sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Dicas gerais

A página que estou postando hoje é parte de uma monografia que encontrei que aborda a relação entre ballet e fisioterapia. Achei que valia a pena postar por ter várias informações gerais que possivelmente devem ajudar a iniciantes, como posições de braços, pernas, mãos, cabeça, descrição de passos básicos etc., além de coisas mais técnicas como a mecânica do ballet. Clique aqui para ver.

5 comentários:

  1. Oi !!
    Tem um selinho pra você lá no meu blog. Passa lá : http://estelaflordemorango.blogspot.com/
    Parabéns! Seu blog é lindo.
    beeijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Meu nome é Patrycia, tenho 24 anos e calcei minhas primeiras sapatilhas aos 22 anos em um projeto piloto de alunos de dança da minha faculdade. Depois do fim do projeto e já completamente apaixonada pelo ballet, decidi que não era tarde para seguir o sonho e procurei uma academia onde pudesse ter aulas de clássico para adultos iniciantes. Aos 23 anos ingressei em uma escola de dança e hoje sinto-me realizada com o que tenho alcançado a cada aula. A curiosidade por este assunto me trouxe ao seu blog, maravilhoso por sinal. Pude tirar muitas duvidas, aprender, assistir e sonhar com mtos vídeos. Você esta de parabens, menina. Podemos passar horas lendo seu blog sem sequer ver o tempo passar.
    Bjus e novamente parabens.

    ResponderExcluir
  3. Puxa Patrycia, fiquei muito feliz com seu depoimento. Pela sua história que é motivante, e pela opinião sobre o blog. O que mantém a minha vontade de caprichar, pesquisar e fazer o máximo pelo blog é justamente o carinho das leitoras como você. Que bom que gostou! Obrigada, um beijão!

    ResponderExcluir
  4. q lindo seu blog minha flor .. adoro ballet só que parei de praticar por falta de tempo, mas pretendo voltar ;)

    ResponderExcluir

Sugestões, elogios, críticas, dúvidas, qualquer-outra-coisa-mais? Deixe um comentário! Sua opinião é sempre bem-vinda :)