quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Coleção Adidas para bailarinas

"Tudo bem, você sabe que a Adidas é uma marca com origem alemã. Mas não é só por isso que ela fez esse lançamento dessa semana em Berlim. Aliás, a sua sede nem fica aqui – e sim em Herzogenaurach. Mas existe uma justificativa pra escolher essa cidade pro lançamento da nova geração de produtos TechFit: o balé Staatsballet Berlin, um dos mais respeitados do mundo, que colaborou no desenvolvimento da coleção desde 2009 em parceria com a grife de sportswear pra dizer exatamente quais eram as necessidades de suas bailarinas. Isso mesmo: na onda do novo filme de Natalie Portman “Black Swan“ e das suas amigas que, não sei se você tem reparado, estão voltando a fazer balé depois de adultas, a Adidas confirma: a dança voltou a ser mania pras mulheres que querem entrar em forma mas não curtem academia."



Veja toda a reportagem em:
http://msn.lilianpacce.com.br/home/adidas-berlim-bale/?pid=57465#ngg-imagebrowser-7461-38369

6 comentários:

  1. Eu quero mmuito ver esse filme, e qr ver essa coleção da adidas tb, Gostei do seu blog faz tempo q me falaram dele, vai no meu tb?? POOR FAVOR!

    ResponderExcluir
  2. Olá Blogueiro,

    As enchentes fizeram centenas de vítimas nos últimos dias. Para impedir que a situação se agrave é preciso que os sobreviventes saibam como lidar com esta realidade e tomar as medidas de prevenção necessárias para evitar doenças graves. E você, blogueiro, pode ser nosso parceiro nessa divulgação e nos ajudar a salvar vidas. Caso queira participar desta ação, entre em contato com ocomunicacao@saude.gov.br que enviaremos o material necessário.

    ResponderExcluir
  3. Ola!! Blog execelente vou seguir-te
    criei o meu blog a pouco tempo sobre ballet e queria a sua opniao

    http://rica-jose.tumblr.com/

    agradeço

    ResponderExcluir
  4. Olá, gosto demais do seu blog, eu viajo nele rsrs ', curto suas dicas de montão e parece que voce esta me dando dicas mesmo! gosto de riri muito no seu blog, ver curiosidades e refletir, , eu que agradeço por postar rsrs '. vai no meu tamnmbém? eu sou iniciante na ponta e tenho dúvidas, será que poderia me ajudar? bale-e-poesia-historias.blogspot.com
    Beijos e não pare de postar ok? Tchau Tchau

    ResponderExcluir
  5. Sarakinhas, tire suas dúvidas no formspring do blog! Aqui do lado direito tem um campo para você enviar suas perguntas. Espero poder ajudar e obrigada pela preferência!

    ResponderExcluir

Sugestões, elogios, críticas, dúvidas, qualquer-outra-coisa-mais? Deixe um comentário! Sua opinião é sempre bem-vinda :)