sexta-feira, 20 de março de 2009

Wallpapers Do Dance

Boa tarde bailarinas(os)! Agora que já postei todas as dicas importantes que consegui encontrar (conforme eu encontrar mais, volto a postá-las), vou começar a postar coisinhas fofas e afins. Hoje, estou pondo aqui uma lista de papéis de parede muuuito lindos e fofos da Do Dance. Que bailarina não quer ligar o computador e se deparar com a perfeição desses personagens maaaaravilhosos? Escolha uma imagem abaixo, clique com o botão direito do mouse, escolha "Definir Como Plano de Fundo" e seja feliz!
 

6 comentários:

  1. olha adorei muito demais
    passa seu msn pra gente tc trocar idéias
    s0bre a dança beijos

    ResponderExcluir
  2. ola
    eu adoro o seu blog e adoro ainda mais o facto de ser sobre a dança
    os wallpappers estao demais
    parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  3. OLA ! o seu blog e bem sugirido pela dança
    adorei mas acho que deveria apimentar mais
    ok bj sou assintecia de ballet malvil

    ResponderExcluir
  4. Adorei muiito seu Blog ! eu eu queria saber se é muito dificil aprender a Dançar com a sapatilha de ponta. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii eu já uso a 3 anos e foi um pouco difícil no inicio, mas agora minha ponta está perfeita. eu me acho muito mais linda de ponta do que sem !!!

      Excluir
  5. Gostaria de saber quais os maiores nomes do ballet, como bailarinos, coreográfos e etc
    Sempre ouço as bailarinas falando de pessoas importantesque eu nao conheço, gostaria de saber mais

    ResponderExcluir

Sugestões, elogios, críticas, dúvidas, qualquer-outra-coisa-mais? Deixe um comentário! Sua opinião é sempre bem-vinda :)