segunda-feira, 16 de março de 2009

Seja bem vindo!

Bem vindas bailarinas (ou bailarinos) do meu coração! Resolvi fazer esse blog porque, desde que ingressei nesse mundo bailarinístico, rodo a internet inteira a fim de conseguir dicas que possam me ajudar a sobreviver nessa (linda) selva. Vou tentar reunir aqui todas as coisas úteis que encontrar (portanto alguns textos não serão meus), além de coisinhas fofas e motivadoras (afinal, coisas motivadoras são sempre bem-vindas, porque a vontade de desistir insiste em estar sempre batendo a nossa porta; mas basta um videozinho bem lindo e tudo se resolve) e qualquer coisa mais que eu tenha vontade de postar. Começarei então, hoje, com um vídeo muito inspirador, que mostra bailarinos dançando pela rua, dizendo que um bailarino não precisa de um palco, apenas de uma alma. Acho que é um bom vídeo para inaugurar o blog, já que você, leitor, tenha acabado de sair da sua primeira aula de ballet ou tenha dançado por toda a sua vida -ou ainda, quem sabe, dance apenas em seus sonhos-, não importa o que te digam, não importa quantos tombos você leve, quantas decepções você tenha; se você tem uma alma bailarina, você não precisa de absolutamente mais nada.

Um comentário:

  1. Oii gosto muiito dos seus textos..e postagens por isso tbm criei um blog para mim..Vee lah.. thaui bjss..Mas vou continuar vindo akii ler..pq eu mii inspiro como bailarina...

    ResponderExcluir

Sugestões, elogios, críticas, dúvidas, qualquer-outra-coisa-mais? Deixe um comentário! Sua opinião é sempre bem-vinda :)